Pablo assegura trés grandes obras para o Distrito de Bom Nome com o prefeito Romonilson Mariano

O vereador Pablo de Laerte visitou hoje o prefeito de São José do Belmonte Romonilson Mariano em sua residência e aproveitou a ocasião e pediu ao prefeito melhorias para o posto de saúde do bom nome, tendo em Vista a grande demanda de atendimentos nunca visto, ocasionado pelo excelente atendimento, profissionais altamente capacitados e a grande diversidades de serviços oferecidos a nossa população. Pediu também o recapeamento do asfalto da Rua Manoel Pereira Lins; onde abrange o maior número de comércios localizados nesta área e a construção de um portal no trevo que liga a BR 232 e a PE 430 que da acesso a sede do nosso município.
De imediato o prefeito assegurou que seus pedidos serão colocados dentro das futuras demandas do seu governo e que em breve, tudo isso sairá do papel e tudo se tornará uma realidade, muito em breve.


O prefeito garantiu que vai transformar a unidade de saúde da família em Bom Nome, dando novas estruturas, ampliando o prédio para dar uma melhor comodidade ao povo de Bom Nome e Região.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.