Morre Dona Nenen, a 4ª vitima do grave acidente que aconteceu em São José do Belmonte, neste ultimo domingo (12)

Faleceu na manhã desta terça feira a quarta vitima do grave acidente que aconteceu neste ultimo domingo 12 de março de 2017 na PE 497 que liga o Distrito do Carmo á São José do Belmonte.
No ultimo domingo (12), veio a óbito o casal  Ivaldo Pereira de Sousa e Josélia Pereira de Sousa naturais do Sítio Açudinho, município de Santa Inês, no Vale do Piancó.
Na tarde de ontem Geraldo Rodrigues dos Santos não resistiu aos ferimentos e faleceu na Cidade de Caruaru.
 Maria Iracema da Silva Santos, que era a esposa de Geraldo, veio a óbito  quando se encontrava na U.T.I do pronto socorro São Vicente na Cidade de Serra Talhada.
Este acidente do ultimo dia 12 fica registrado como a maior tragédia do ano de 2018, onde duas famílias perderam os lideres de suas casas, onde nos resta pedir a Deus, que coisas semelhantes a estas nunca aconteça com nenhum de nós.
Fica aqui registrado a nossa solidadriedade a todos os familiares e amigos que juntos choram a morte de Ivaldo, Josélia, Geraldo e Maria Iracema.
A criança Carlos Daniel Ferreira foi o único sobrevivente, das vitimas que foram socorridas na hora do acidente.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.