Manifestação contra PEC da previdência em São José do Belmonte, chama atenção de deputados em Brasilia

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Trabalhadores e simpatizantes dos seguimentos rurais de São José do Belmonte, realizaram na manhã desta terça feira 07 de março de 2017, na Câmara municipal de vereadores, mais uma manifestação contra a PEC 287, a famosa PEC da previdência social.
O presidente da Câmara de vereadores Kayson de Oliveira Pires abriu espaço para a esta causa, que luta contra a aprovação da PEC.
Na ocasião se fez presente na seção a maioria dos vereadores, o representante do CDL Esau Feitosa, representantes dos movimentos sociais, sindicalistas, agricultores e comunidade em geral.
O objetivo destas manifestações servirá para chamar a atenção dos deputados e senadores que pensarem em aprovar essa monstruosa lei que tramita em Brasilia, com a finalidade de acabar de vez com o sonho do trabalhador, de um dia poder desfrutar de um descanso digno com sua família.
Na ocasião deputados federais como Pastor Eurico(PHS) e Silvio Costa(PSC) entraram em contato com os manifestantes por telefone, garantindo apoio incondicional a causa dos trabalhadores.
Ao ser indagado por este blogueiro se era contra ou a favor da PEC, o deputado Eurico brincou dizendo que isso é um presente especial, que vai deixar todos a caminho de uma aposentadoria quando completarmos 200 anos... finalizou, deve ser legal em tom humorístico.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e texto

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, motocicleta, árvore e atividades ao ar livre

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.