Daniel Coelho visita Romonilson Mariano, após garantir mais de 4 milhões de reais em emendas para São José do Belmonte

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
O deputado federal Daniel Coelho, visitou o prefeito Romonilson Mariano na tarde deste ultimo domingo, onde se reuniu com varias lideranças na residencia do prefeito.
Na ocasião o prefeito Romonilson, agradeceu ao deputado, pela grande iniciativa do mesmo ter disponibilizado 4,100,000,00 reais para o município de São José do Belmonte através de suas emendas parlamentar.
Logo mais a noite, o deputado esteve presente nas festividades da festa de São José, onde dialogou com varias lideranças politicas do município, a exemplo do ex-prefeito José Lopes Diniz Barros, do vice- prefeito Antonio de Alberto na companhia do prefeito Romonilson Mariano.

O deputado federal Daniel  Coelho afirma que não veio para conversa, seu intuito é trabalhar por São José do Belmonte, por isso sua primeira visita ao município, não foi para brincadeira. O dinheiro para melhorias do município já estar disponível, isso porque eu vi no prefeito Romonilson Mariano, algo diferente de outros prefeitos, ao ser a apresentado a mim, Romonilson não trouxe problemas pessoais, mas sua conversa foi uma só, quero conseguir melhorias para minha Cidade, quero o desenvolvimento de São José do Belmonte, disse o Romonilson a mim, conclui o deputado, afirmando que viu no prefeito um homem integro e preocupadíssimo com o seu município.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.