Corregedor Eleitoral, Des. Henrique Dias, do TRE-PE, visita São José do Belmonte




Na manhã de ontem, dia 15 de março, o Corregedor Regional Eleitoral de Pernambuco, Dr. José Henrique Coelho Dias da Silva, juntamento com o assessor da CRE-PE, Dr. Orson Lemos, visitaram a cidade de São José do Belmonte, com o objetivo de verificar como está o andamento da Revisão Biométrica e passar algumas orientações para a execução dos trabalhos aos servidores da 74ª Zona Eleitoral.

Umas das principais orientações que o Corregedor promoveu foi a de que não será mais preciso o eleitor deixar cópia de documentos, exceto em situações especiais, quando assim o Juiz Eleitoral entender.

A revisão biométrica já está ocorrendo em São José do Belmonte, no horário das 09:00 às 15:00 horas. Para fazer o recadastramento, é preciso que o eleitor leve um documento que comprove a residência no município em seu nome, o no mome de um parente até segundo grau.
A não realização do recadastramento biométrico acarretará o cancelamento do título e restrições no CPF, como também a perda de benefícios de programas sociais como o Bolsa Família e ficará impossibilitado de fazer matrículas em instituições de ensino, de obter passaporte e assumir cargos públicos.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.