Acidente deixa saldo de trés mortos e dois feridos em São José do Belmonte

Resultado de imagem para GRAVE ACIDENTE EM BELMONTE 
Um grave acidente aconteceu na noite deste ultimo domingo 12 de março de 2017, na estrada que liga São José do Belmonte ao Distrito do Carmo.
Segundo informações um veiculo Fiat, que estava sendo conduzido por um homem que atende pelo nome de Romero, residente no Distrito do Carmo, colidiu com duas motos que vinha com destino á São José do Belmonte.
Dois casais vinha nas motos, onde um deles trazia uma criança, uma mulher que atende pelo nome de Josélia morreu na hora, seu esposo conhecido por Ivaldo foi transferido ainda com vida, mas não resistiu e veio a óbito dentro da ambulância.
Já Geraldo, Dona Nenen e o menor foram transferido para o Hospan de Serra Talhada na noite de ontem, Dona Nenen que teve a perna decepada na hora do acidente, passou por cirurgia e se encontra em situação estável de saúde, juntamente com a criança. Já seu Geraldo que foi transferido do Hospan para Caruaru, ainda na noite de ontem, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda feira.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.