74ª Zona Eleitoral incentiva Policiais Militares a fazerem a Biometria






Os servidores da 74ª Zona Eleitoral, objetivando o pleno sucesso da revisão biométrica, realizaram campanha junto aos policiais militares do município para comparecerem ao cartório eleitoral com o objetivo de fazer a revisão biométrica.

Segundo o chefe do cartório, Sr. André Neves, todos os policiais militares podem procurar o cartório eleitoral, sem necessidade de agendamento, para fazer a biometria, inclusive podendo trazer um familiar junto.

"A medida é importante, pois os policiais militares andam por todas as localidades do município, e podem fazer a propaganda da revisão biométrica", disse o chefe do cartório.

A revisão biométrica já está ocorrendo em São José do Belmonte, no horário das 09:00 às 15:00 horas e terá início em Mirandiba, no dia 19 de abril.

 Para fazer o recadastramento, é preciso que o eleitor leve um documento que comprove a residência no município em seu nome, ou no nome de um parente até o segundo grau.
A não realização do recadastramento biométrico acarretará o cancelamento do título e restrições no CPF, como também a perda de benefícios de programas sociais como o Bolsa Família e ficará impossibilitado de fazer matrículas em instituições de ensino, de obter passaporte e assumir cargos públicos.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.