Depois de vinte anos fora do legislativo belmontense, Kayson vive tudo outra vez

O presidente da Câmara de vereadores de São José do Belmonte Kayson de Oliveira Pires, deu o ponta pé inicial na primeira seção da Casa Vicente de Souza França do biênio 2017/2018, que aconteceu nesta ultima quarta feira 15 de fevereiro de 2017, sendo essa a segunda vez que o mesmo passa pela presidência.
Tudo que está acontecendo na carreira politica de Kayson, até parece uma coincidência com a primeira vez que ele foi candidato em 1996.
A vinte anos atrás Kayson assumia a presidência da Câmara pela primeira vez, tendo saído das urnas como o vereador mais votado da época, seu partido tinha elegido oito companheiros, com uma diferença, seu prefeito tinha perdido as eleições.
 Kayson assume o maior cargo do legislativo, na base de sustentação do prefeito Romonilson Mariano, com a esperança de desempenhar um brilhante trabalho a frente do legislativo.

Kayson afirma que vai trabalhar junto com os demais vereadores, com o intuito de trazer a população para participar das discussões da Casa.
O Plenário Cipriano Mariano da Cruz, da Casa Vicente de Souza França ficou lotado para dar as boas vindas a nova Câmara.


0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.