Carro roubado em Belmonte foi utilizado para roubar uma D-20, em Terra Nova

As vítimas, um comerciante e o motorista do carro, seguiam de Serra Talhada com destino a Bodocó, quando foram levados pelos assaltantes e amarradas no meio do matagal.

Do Belmonte Diário


Sérgio Pneus em São José do Belmonte
Um comerciante de 52 anos teve o veículo carregado de mercadorias, tomado de assalto na madrugada dessa terça-feira (17), na BR-232 na altura do município de Terra Nova, no Sertão Central de Pernambuco. O assalto aconteceu por volta das 02h00min entre os municípios de Salgueiro - PE e Parnamirim – PE. 

De acordo com o relato da vítima, José Gonçalves da Silva, popular “Dadinho”, comerciante, casado, 52 anos, trafegava no veículo, caminhonete D-20 de cor branca de placas KIA-9446/CE, pela BR-232, juntamente com outra pessoa, quando foram surpreendidos e abordados pelos assaltantes. 

Ao reduzirem a velocidade para passarem em uma lombada, o carro das vítimas foi interceptado por outro veículo, Voyage de cor prata de placas PFK-5930/PE, ocupado por quatro indivíduos armados que anunciaram o assalto. 

Os criminosos seguiram com as vítimas por uma estrada carroçável e depois as deixaram amarradas em uma cerca no meio do matagal, os assaltantes fugiram no sentido a cidade de Salgueiro – PE, levando a caminhonete carregada com mercadorias, relógios, celulares e outros pertences das vítimas. 

O veículo, Voyage utilizado na ação criminosa, havia sido tomado de assalto por volta das 22h00min da noite de segunda-feira (16), no centro da cidade de São José do Belmonte – PE. 

Quando conseguiram se libertar, as vítimas se digiram até BR-232 e pegaram carona com um caminhoneiro até a cidade de Parnamirim – PE, onde prestaram queixa a polícia do ocorrido. O proprietário da caminhonete oferece uma recompensa de R$ 10 mil reais pela recuperação do veículo.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.