O secretário de Turismo e Lazer da Prefeitura do Recife, Camilo Simões, era ativo nas redes sociais e tentava manter uma vida saudável. Em uma de suas últimas postagens no Instagram, Camilo postou uma foto se refrescando com uma água de coco após se exercitar na orla de Boa Viagem. Muito ligado à família, o secretário também fez um registro do seu primogênito, Pedro, com a mensagem “O maior amor do mundo!”.
Camilo também era querido por seus companheiros de trabalho. Muito ligado ao secretário de Turismo estadual, Felipe Carreras, o jovem também era bem quisto pelo prefeito do Recife, Geraldo Julio, que o tinha como uma espécie de filho adotivo. Antes de integrar os quadros da PCR, Camilo foi chefe de gabinete do deputado Waldemar Borges e trabalhou no marketing do Sport Club do Recife.
Colega dele no secretariado na Prefeitura do Recife, a vereadora Aline Mariano (PMDB) disse que Camilo era um jovem carismático, simples, humilde e talentoso. "Apesar de muito jovem, era dedicado, responsável e aguço observador da cena política", disse, depois de lamentar seu desaparecimento precoce, que chocou o mundo político e social do Estado. Magno Martins
0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.