
O corpo de Clóvis Gomes de Sá está sendo velado em sua residência na Rua Joaquim da Mota e Sá 24, Próximo a Paroquia da Vila Delmiro em São José do Belmonte.
Seu sepultamento será hoje (sábado 08 de agosto) as 16:00 horas no cemitério parque da saudade na Cacimba Nova.
Familiares prestam as suas ultimas homenagens ao querido e estimável membro da família, o qual deixará uma saudade imensa a todos que teve a honra de conhece-lo.

Podia ser uma comemoração de alegria, festejando saúde e coisas boas. Mas o que dizer seu Clovis Gomes de Sá? A vida foi dura e hoje a pior coisa que podia acontecer, aconteceu. E agora com muitas lagrimas nos olhos me despeço do homem que sempre me inspirou, e que mesmo com seus defeitos, sempre me fez se orgulhar, tenho a certeza de que Deus o recebeu de braços abertos. E que de agora por onde o se estiver, olhe por nós que ficamos aqui sentindo a dor da sua falta. Palavras de Ronney de Sá.
Até dias atrás estávamos conversando, o senhor como sempre me dando conselhos, sem contar dos momentos que me dava duras por coisas que eu considerava irrelevante, mais que o senhor insistia que eu mudasse, que aprendesse, por menor o impacto que ela exercesse que ela fosse, aprendi muito com o senhor, sempre sereno, homem de palavra, atitude, caráter, dignidade, sempre disposto a ajudar seu próximo, o cara mais culto e sábio que conheci. Palavras não tenho para descrever o senhor, tampouco o que estou sentindo.
A vida sempre é injusta, não dá para aceitar, não dá para acreditar. Vai com DEUS meu VÔ, meu amigo, meu pai . Palavras de Matheus Sá

0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.