Visita nas Escolas serão constantes em um eventual mandato seu no legislativo afirma Irmão Geo

O suplente de vereador Irmão Geo, afirma que uma das suas metas será o cuidado com as crianças do município, trabalhar o futuro delas, acompanhar o tratamento que elas estão recebendo nas escolas, fiscalizar os investimentos com a merenda escolar se estão sendo compatível com o que está sendo servido.
Visitas constantes deveriam ser feita por vereadores em Escolas, postos de saúde, obras e etc, independente de ser oposição ou governo, esse é o papel do legislador, completa o suplente que passou apenas dois meses na Casa Vicente de Souza França e foi responsável pela descoberta de cargos comissionados que estavam sendo ocupados por fantasmas, que apenas recebia o dinheiro e estavam morando em outras Cidades e até em outro País tinha gente recebendo sem trabalhar.
Fonte Folha Belmontense

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.