
A paralisação é um protesto pelo salário não pago até hoje pela Prefeitura de São José do Belmonte, referente ao mês de dezembro de 2012, quando o chefe do Poder executivo era o então Prefeito Rogério Leão, hoje deputado estadual.
Em nota, o SINTEPE convocou os servidores, confira:
"O núcleo SINTEPE Belmonte convoca todos os profissionais da rede Municipal de educação e demais servidores para paralisar neste dia 11 de junho as atividades por 24 horas. Em protesto ao salário atrasado, referente a Dezembro de 2012. Envolvido pelo espírito de justiça, confeccione seu cartaz, vista sua camisa preta para mostrar sua indigunação, venha neste 11 de junho as 13 horas com concentração na Concha Acústica. Neste dia paralisaremos nossas atividades".
0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.