Acidente com quatro mortes e dois feridos em São José do Belmonte

 Aconteceu um grave acidente neste domingo na PE 430, nas mediações do Sitio Tamboril em São José do Belmonte, envolvendo membros da Família da professora Constância Carvalho.
O condutor do veiculo Sandero ainda não informado, tinha perdido o controle do automovel ao tentar se desviar de um buraco na pista, vindo a capotar o carro  e bater forte,ente em uma arvore.
Os ocupantes do veiculo era a professora Constãncia, seus filhos Lilian, Jennifer, John, seu genro Isaac que é esposo de Jennifer e uma criança de 01 ano filho de Lilian.
Até o momento tinha sido confirmado o óbito de Jennifer Carvalho John Carvalho e a criança de 01 ano.
Constância
e Issac foram transferido para o Hospan de Serra Talhada e Lilian que se encontra gestante em estado bem próximo do parto se encontra em estado estável de saúde.

Aqui é a professora Constância Carvalho, Mãe de Jennifer, John e Vó da criança que faleceu, a mesma se encontra gravemente ferida junto do Genro Issac em Serra Talhada. Mais informações em instantes.
Depois desta materia foi confirmada a morte de Isaac Souza, Genro de Constância, esposo de Jennifer. 

1 Comentários

  1. VERINALDO10/5/15 22:05

    NOSSA OS MEUS CENTIMENTOS PARA MINHA QUERIDA COSTÂNCIA E´PARA TODA A FAMILIA MEUS PESOS AMO MUITO ESSA FAMILIA FIZ PARTE DELA TRABALHEI COM ELE NA SERRACHERIA DELES VAI FICA SAUDADES. QUE JESUS QUARDE EM UM BOM LUGAR.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.