Dupla de palhaços Belmontense estão fazendo sucesso na Região

São José do Belmonte é uma Terra de talentos excepcionais e nesse período que se comemora o dia das Crianças a dupla de palhaço Passa Perto e Tiras Fino estão fazendo o maior sucesso na Nossa Região.
A dupla Passa Perto e Tira Fino realiza trabalhos Educativos, levando a palavra de Deus para criançada, ensinando bons costumes e compromissos com á Família, levando á Criançada a entender seus direitos e seus deveres dentro de casa e na sociedade em geral.

Os palhaços fazem parte do ministério infantil da Primeira Igreja Batista de São José do Belmonte, que tem como Gestor o pastor Paulo Augusto. 
 

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.