Manicure afirma que lhe roubaram 800 reais após sair do Banco do Brasil em São José do Belmonte

(foto ilustrativa)
Na manhã desta quarta feira aconteceu mais um assalto conhecido como saidinha de banco no centro de São José do Belmonte. O nosso blog conversou pessoalmente com a vítima que preferiu não se identificar, alegando sua segurança.  A vítima relatou que sacou oitocentos reais na agencia do Banco do Brasil, depois seguiu caminho em direção a Rua Coronel José de Alencar de Carvalho Pires, próximo ao foto do Zé Patrício sentiu como se fosse à boca de uma garrafa nas costa, e uma voz como de um menor de idade falando passa o dinheiro que você sacou agora no banco e não olhe para trás, afirmando não ter visto direito o meliante.
Depois muito assustada a vitima se dirigiu ao pelotão de policia onde manteve contato com o Capitão Frandiki Lopes. Procuremos o pelotão onde fomos atendidos pelo Sd. Xavier que afirmou a presença da vitima no local.
Depois de ter prestado depoimento no pelotão, a mesma afirmou que não prestaria queixa na delegacia, porque sabe que seu dinheiro não vai mais voltar.

Para garantir a autenticidade das informações temos toda a conversa da vítima gravado como prova dos fatos que estamos publicando.

2 Comentários

  1. Anônimo3/9/14

    AINDA DIZEM QUE GEO É QUEM TÁ AMEDRONTANDO O POVO.QUEM TÁ BOTANDO O TERROR SÁO ESSES TROMBADINHAS.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/9/14

    Mas como e que a populacao ,nao fica atemorizada.Nao ta acontecendo nada,nao tao roubando nada,aqui ta uma tranquilidade so. A MINHA GENTE,faz favor,tao querendo tapar o sol com a peneira.BOTEM MAIS POLICIAS,pra trabalhar,A te porque,os que estao trabalhando,ja estao cansados,tem que da folga a eles tadinhos. a trabalhada aqui na nossa cidade e muito grande.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.