Com o acusado, foram apreendidos diversos documentos falsos, além de vários aparelhos eletrônicos
Foto: Divulgação/ Polícia Federal
Do NE10
A Polícia Federal (PF) prendeu nessa terça-feira (4) um homem acusado de estelionato em Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR). O suspeito, que possuía antecedentes criminais, realizava requerimentos para receber benefícios por meio de documentos falsos, como falsos vínculos trabalhistas e decisões judiciais inexistentes.
Izak Francisco dos Santos, de 33 anos, foi preso em flagrante quando tentava sacar dinheiro com os cartões de benefícios.
Com ele, foram apreendidos vários cartões de benefícios, a quantia de R$ 21.084, dois notebooks, uma câmera fotográfica e seis aparelhos celulares; além de oito carteiras de trabalho, nove cartões do Bolsa Família, 32 cartões cidadão, oito cartões de créditos, 15 comprovantes de pagamentos de seguro desemprego e vários comprovantes de residência

0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.