A Dilma Bolada – página feita no Facebook em homenagem a presidente da República, Dilma Rousseff (PT), decidiu divulgar a lista dos participantes do “Big Brother Brasília”. Como todos sabem, o jovem Jeferson Monteiro – administrador da página Dilma Bolada – é bastante criativo no que diz respeito as suas postagens, portanto, o banner feito por ele onde mostra os participantes do imaginário reality Show, recebeu cerca de 1.500 compartilhamentos, e mais de 5.000 curtidas em menos de 6 horas desde que foi feita a publicação. Como já é de costume, Dilma Bolada exaltou a presidente da República, a quem se referiu como “Linda, Diva, Presidenta” além de dizer que ela seria à “favorita” para vencer o Big Brother Brasília.
O governador de Pernambuco e pré-candidato a presidência, Eduardo Campos (PSB), foi taxado pela página como “Governador e traíra” por ter deixado a base do Governo Federal em setembro do ano passado, fortalecendo o desejo de entrar na disputa pelo Palácio do Planalto. A ex-senadora Marina Silva (PSB), possível candidata a vice-presidente na chapa do governador pernambucano, foi chamada por Dilma Bolada de: “Ambientalista X9”. A brincadeira serviu até para o senador de Minas Gerais que é também pré-candidato a presidência da República, Aécio Neves (PSDB), que recebeu o título de “Senador Recalcado”.
Outras personalidades também foram incluídas na brincadeira do jovem Jeferson Monteiro, ou melhor, da Dilma Bolada, como por exemplo: A ex-governadora do Rio de Janeiro, Benedita Silva; o ex-governador de SP, José Serra; o deputado Marcos Feliciano; Deputado Tiririca, o prefeito de SP, Fernando Haddad; o ministro da Educação, Aloízio Mercadante; a presidente da Petrobrás, Graça Foster; a vereadora de Maceió, Heloísa Helena; e a Vice-primeira-dama do Brasil, Marcela Temer, esposa do vice-presidente Michel Temer (PMDB).
Pelo conteúdo postado todos os dias na página, podemos concluir que Dilma Rousseff tem um forte aliado na internet no que diz respeito a sua candidatura a reeleição em outubro. Bajulação, é o que não vai faltar! Há quem diga que o Palácio do Planalto custe-a a Dilma Bolada pelo bem que ela faz a presidente, que recentemente conheceu o criador da página. Pode até custear, mas a fama da página vem da criatividade desse cara de mente brilhante, chamado de Jeferson Monteiro, que já conseguiu mais de 900 mil fãs na página da Dilma Bolada.


0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.