Vereadores da situação comemora dobradinha de Rogério e Sebastião em 2014

 Os Vereadores da situação não deixara faltar nos seus discursos, a alegria da nova noticia. a dobradinha de 2014, Rogério Leão e Sebastião Oliveira.
Todos comentaram da viagem que fizeram ao Recife na ultima segunda feira, no qual participaram da reunião de despedida do Líder Inocêncio Oliveira  da vida publica.
Todos relataram que a tristeza de perder a liderança, foi na mesma hora substituída por alegria em ter a certeza que Sebastião Oliveira  ficaria com o bastão do cacique, e ainda por quebra o nome do ex-prefeito  Rogério Leão, foi escolhido para brigar por uma cadeira na assembleia legislativa de Pernambuco.
O presidente da casa, sempre bem humorado, afirmou que as estradas do município que estão sendo reformada vão ser bem utilizada, porque onde tiver uma localidade,  o grupo irá atrás de votos para o Leão, porque ele é o primeiro filho da terra com real chance de ser eleito.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.