Após o recesso do meio do ano, os deputados estaduais de Pernambuco voltaram ao trabalho nesta quinta-feira (1º). O presidente, Guilherme Uchoa, confirmou o corte de 627 cargos comissionados na Casa, anunciado em julho, reduzindo de 1.987 para 1.360 o número de pessoas que ocupam a função. Ele também anunciou que ainda este mês será publicado o edital para a realização de um concurso público na Alepe.
"Estaremos abrindo concurso público ainda neste mês de agosto para o preenchimento das vagas para as comissões permanentes e para o quadro da Assembleia Legislativa, que há algum tempo não se renova. Não se fez concurso para compensar as aposentadorias que vêm ocorrendo ao longo dos anos", afirma Uchoa.


0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.