sete meses de saudades


E 7 meses se passaram...
Incrível o que o tempo faz com a gente... Por mais que ele passe, a saudade ainda dói, machuca, nos faz chorar e lembrar. Mas é lembrar muito mesmo, e de cada coisa que tivemos a oportunidade e o privilégio de conviver esses anos com  você!
Eu não pensava que você iria embora tão rápido! Você sonhou tantos sonhos e não deu tempo de realizar o maior de todos eles! Nos conforta a frase do “Deus sabe o que faz”...
Quem um dia não imaginou você sendo o prefeito de Belmonte¿ Lutando pelos seus ideais, e sendo além de tudo, amigo do seu povo. Povo que você tanto amava! Mas sei que ainda hoje muitos choram sua ausência e sentem sua presença em cada lembrança, cada ato seu, que em vida, foi tudo por amor! Amor à política, amor aos belmontenses, amor aos seus familiares e amigos... Era amor demais para uma pessoa! Que só podia caber tudo isso no seu coração.
Só resta agora lembranças e saudades...Quando chego na casa de vó, lembro de você. Quando saio, lembro de você. Pois não o vejo mais, não sinto mais seu abraço, não ganho mais o beijo na testa, não vejo mais seu sorriso! E isso dói!
Mesmo com tanta dor, estou feliz, pois sei que pelos seus atos realizados em vida, você está num maravilhoso lugar... Lugar em que só os homens de bom coração merecem ficar!

 Homenagem de Maria Isabel Gomes ao seu querido tio Carlos Antonio Gomes da Cruz.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.