Romonilson cumpre agenda com servidores da saúde nesta última terça-feira (29)

 


O prefeito Romonilson Mariano, candidato a reeleição de São José do Belmonte, cumpriu agenda na tarde de ontem, terça-feira, 29 de setembro, no salão paroquial na Praça Pires Ribeiro, com os servidores municipais da saúde.


Na ocasião o prefeito falou da gratidão que tem por cada servidor, que tem se dedicado ao trabalho de cuidar das pessoas.


"O meu trabalho é gerir as finanças do município, é economizar em muitas coisas para não faltar na saúde, porque o recurso da saúde não chega nem perto do que a gente gasta em São José do Belmonte.

Vamos lutar pra conquistar mais um mandato, pois no futuro, nosso trabalho será cobrar dos próximos prefeitos o  que fazer pela nossa gente, porque dá pra fazer, e isso já ficou provado, dá pra cuidar da nossa gente sim!

Vai ficar difícil para os picaretas e oportunistas enganar o povo daqui pra frente, porque nossa gestão mostrou que mesmo em tempos difíceis, com poucos recursos, conseguimos fazer a diferença"! Ressaltou o prefeito.



0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.