Anúncio de Rogério Leão para 2020 é julgada como uma jogada para escantear aliados em São José do Belmonte


Segundo reportagem da folha de Pernambuco, que eleitos já estariam de olho em 2020, citando no final da reportagem que o deputado reeleito Rogério Leão, estaria certo para disputar o governo de São José do Belmonte na próxima eleição municipal.
Corre por trás dos bastidores que isso não passa de uma jogada política para o deputado escantear dois, dos três pretensos pré- candidatos que existe em seu grupo político na terra da pedra do reino, onde o mesmo usufruiu do apoio de ambos para conquistar a sua reeleição para deputado estadual.
Foi divulgado na internet imagens do deputado com o ex- prefeito Marcelo Pereira, com o seu ex- vice prefeito Dr. Vital Machado e com o empresário Zé Mario, que desde 2017 desfilou de pré candidato oficial do deputado.
Corre por trás dos bastidores que o ex- prefeito Marcelo deseja voltar a disputar em 2020, como também o medico Dr. Vital quer continuar na peleja, e o empresário do veneno diminuiu a dose, mas não desistiu da batalha.
Mas na realidade Marcelo Pereira é o nome preferido do Leão e do seu grupo.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.