Belmontenses são graduados e crescem de forma incrível no ramo de Vendas Diretas

A empresa que vem crescendo ao longo dos últimos cinco anos mais de 30.000% no Brasil e em mais  quatro países, sendo atualmente nos países Peru, Colômbia, Venezuela e Equador. Esta empresa vem apresentando grandes resultados em São José do Belmonte-PE, de forma que está beneficiando muitas famílias em um tempo de crise, na qual a nação vem vivenciando. Os Belmontenses que estão entrando neste negócio empresarial de vendas direta vem apresentando um ótimo desenvolvimento e maravilhosos resultados. A quem diga que Grupo Hinode é uma pirâmide financeira, porém nenhuma pirâmide consegue subsistir por 30 anos no mercado e ter mais de 12 anos de rede marketing, além disso os colaboradores não acumulam pontuações, o que dar suporte a empresa cumprir seus compromissos todo mês, até porque ela sempre está vendendo e assim todo mundo ganha, empresa e colaborador, afinal tem dinheiro investido com produtos nas mãos para vender. Em um tempo de crise, onde até o ramo de alimentos, vem apresentando um declive, o mundo da perfumaria e cosmético vem cada dia só crescendo, afinal ninguém deixa de tomar banho, escova os dentes e etc. Resultado este que beneficia quem trabalha no ramo, o grande apresentador brasileiro, proprietário da rede de TV SBT, Silvio Santos é um exemplo dessa modalidade, com a Jequite. O grande destaque dos últimos anos é o Grupo Hinode, que é uma empresa presidida pelo empresário Sandro Rodrigues, o mesmo tem ganhado muitos prêmios e reconhecimentos, sem esquecer de Evandro Viana, que está entre os 200 homens mais bem pagos do mundo, ele é do Grupo Hinode; esta empresa bilionária vem oferecendo seus serviços a toda sociedade, inicialmente no Brasil desde 1988.
Por esse motivo se você almeja crescer e desenvolver esse trabalho, se insira na Equipe Flor de Lótus  que apresenta planos empresariais na Câmara de Municipal de São José do Belmonte-PE, com a gestão de Júnior Alves e Fátima Paes, coordenado por Gracinha, Josivan Santos, Emanoel Mariano e Gislaine Carvalho.
Veja resultados: Júnior Alves é Diamante do Grupo Hinode, com uma rede empresarial com mais de 200 pessoas.
Gracinha já é Master Ouro.
Veja as novas graduações conquistadas por aqueles que acreditam e trabalham com atitude:
Portanto se você almeja crescer, venha e conquiste seus objetivos, pois a missão desta mega empresa é " Oferecer uma oportunidade para você mudar de vida".

                 A equipe do Sistema de São José do Belmonte-PE, estava no DNA do Cariri 2018

                                         
                                                        Josivan graduado a Master Ouro




                                                    Fátima Paes a graduação Master Safira


                                             Gislaine Carvalho a Master Prata


                                             Emanoel Mariano graduação Master



                                                        João Cordeiro graduado a Master









                                    Venha participar das nossas reuniões de negócios

                                                        É top esse Grupo flor de Lótus


0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.