Mateus Ferreira neste sábado (25) no Bar do Momento na Vila Delmiro em São José do Belmonte


São José do Belmonte sempre foi uma Cidade de filhos talentosos, Terra de José Rico, que foi um dos maiores ícones da música sertaneja do Brasil, Rose Rangel que marcou sua geração com o forró pé de Serra, Zeca bota bom e Elson Vaqueiro que já estão fixado no sucesso, estourado em todo norte nordeste.
Mais o que realmente está chamando a atenção do momento é o desenvolvimento artístico do jovem cantor Mateus Ferreira, que em alguns meses atrás tem caído no gosto do público, no último dia 14 de novembro, o mesmo foi convidado para ser coadjuvante com uma banda de sucesso, mas o que aconteceu é que o rapaz terminou ganhando a cena e terminou sendo o principal destaque da noite.
No último dia 22 de novembro o jovem participou da festa de comemoração pelo Dia do Músico e anunciou a festa do 0800, que acontecerá neste sábado 25 de novembro no Bar do Momento (Almir e Nina) na Vila Delmiro em São José do Belmonte.
O músico tem o apoio exclusivo do Empresário Bilú construção.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.