Deputado Adalberto Cavalcanti em momentos de folga acompanha o povo do Sertão


O Deputado Federal Adalberto Cavalcante esteve dia 11/11/17 em Ico de Né Gomes prestigiando a tradicional pega de jegue. Ele se reuniu com varias liderança comunitarias como Liquinho, Antonio de Filipe, Marquinhos suplente de vereador de petrolina entre outros.

Foi muito bom mais uma vez estar com a minha gente... Eu participo dessa festa, que é um dos melhores  eventos do interior do meu Sertão. Estou e sempre estarei presente para essas pessoas batalhadoras saberem que estou sempre a disposição, como representante eu me sinto muito realizado, mas não só pela gestão que faço em Brasília, mas por participar junto as comunidades sinto que, cada dia tenho que me esforçar mais ainda pra fortalecer essa luta conjunta.
Agradeço a todos que estiveram no evento, pela recepção e pelo agradecimento pelo trabalho que está sendo feito em conjunto com todos, contem sempre com a representação de um deputado federal que está trabalhando no nivel das necessidades do meu povo querido.
Se depender do meu trabalho e da minha insistência e disposição, os nossos municípios serão agraciados e bem vistos pelo governo estadual e federal principalmente. Obrigado a todos que participam da boa representação e dos eventos que participo.


0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.