Cantor evangélico pode ter sido morto por engano diz delegado de Ibirapitanga

Netto Paz foi morto nesta quarta-feira em ação criminosa (Foto: Divulgação)
Netto Paz foi morto nesta quarta-feira em ação criminosa (Foto: Divulgação)
O delegado de Ibirapitanga, Lane Almeida, afirmou, em entrevista a Rádio Povo de Ubatã, que ‘crime de execução’ é a principal linha de investigação do homicídio do Pastor e Cantor Netto Paz, morto nesta quarta-feira (25) após ação criminosa no trevo da BR-101 com a BA-650. Lane Almeida conduz o inquérito que apura o assassinato do cantor. “Tudo indica, nas investigações preliminares, existe fortes indícios de execução, tendo em vista que os bandidos apenas encostaram o veículo e procederam os disparos sem sequer dar voz de assalto. Não descartamos outras hipóteses, mas execução é a principal linha de investigação”, disse o delegado. Segundo a Polícia Civil, no veículo, além do cantor, estavam a esposa, a filha e um homem que não teve a identidade revelada. “Faremos uma investigação incessante para identificar os criminosos. A população pode ter a certeza de que este crime terá a resposta correta da Polícia Civil e do Judiciário. As Polícias Civil e Militar estão trabalhando diuturnamente para prender os suspeitos”, finalizou o delegado Lane Almeida. Em tempo, o cantor foi morto por tiros de pistola 380 e pode ter sido morto por engano. O veículo do cantor pode ter sido confundido com um carro de características semelhantes de outro homem que tem envolvimento com o tráfico de drogas, seria parente do pastor e também reside em Ibirapitanga.
Marcas da violência no carro do cantor Netto Paz (Foto: Ubatã Notícias)
Marcas da violência no carro do cantor Netto Paz (Foto: Ubatã Notícias)
CRIME REPERCUTE EM TODO O ESTADO
Os principais veículos de comunicação da Bahia repercutiram a morte do pastor e cantor Netto Paz, que é um dos principais nomes do segmento gospel do estado. O cantor tem diversos DVDs e CDs gravados e a sua morte causou grande comoção entre familiares, amigos, integrantes da banda e fãs. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento de Netto. (Ubatã Notícias)

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.