FOTOS: No 1° dia, festa do Carmo arrecada toneladas de alimentos em São José do Belmonte



A Prefeitura de São José do Belmonte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, arrecadou toneladas de arroz e feijão na primeira noite da tradicional festa de Nossa Senhora do Carmo, nesta terça-feira (12). Os alimentos arrecadados serão doados para as pessoas mais carentes do município. 


O prefeito Romonílson Mariano faz questão de está presente em todos os momentos para articular a organização do evento, que possui 02 estacionamentos iluminados, 80 seguranças privados e uma equipe responsável pela coleta dos alimentos. “Quando se faz com amor, tudo dar certo, está aí uma festa linda e solidária que estamos proporcionando, não apenas para o povo do Carmo, mais para toda comunidade belmontense”, disse. 

A programação da festa que recebeu as apresentações do cantor conterrâneo, Manoel Neto, e da maior banda de forró do planeta, Aviões do Forró, teve um público aproximado em 15 mil pessoas, de acordo a organização da festa. 
Fotos Elson Jackson











































0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.