2018: Romonilson e Marcelo juntos em encontro com João Campos em São José do Belmonte.



A convite do prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, o chefe de gabinete do governador Paulo Câmara, João Campos, filho do ex governador Eduardo Campos, esteve no distrito do Carmo participando da festa tradicional de Nossa Senhora do Carmo. Antes da passagem pelo distrito, João foi recebido pelo prefeito Romonilson em sua residência, onde também estavam várias lideranças políticas do município.

“É um prazer visitar São José do Belmonte, terra tão querida, escutando a população e conversando com o prefeito Romonilson, esse prefeito que vem fazendo um grande trabalho a frente da prefeitura, trazendo toda sua experiência de gestão, experiência do meio privado para o publico e dando um show a frente da prefeitura”. Disse João Campos, afirmando que é o responsável pelo apoio do prefeito Romonilson ao governador Paulo Câmara.

 “Estou sim tendo uma boa relação com o prefeito Romonilson e estou ajudando sim o grupo do prefeito a estar cada vez mais junto do governo do estado, estreitar essa parceria é importante para que o povo de Belmonte possa ter o que quer, que são as melhorias dos serviços públicos do município”.

O prefeito Romonilson Mariano, bastante elogiado por João Campos disse:  “O que for bom para São José do Belmonte será bom pra mim, não tenho vaidade alguma, quero apenas o melhor para o nosso povo e tenho sentido firmeza no João, no governador Paulo Câmara e to pedindo bastante coisas para o nosso município, porque precisamos crescer mais, e também ajudar e melhorar a vida da nossa gente”.

Entre as lideranças presentes na casa do prefeito Romonilson Mariano, duas em especial chamaram a atenção, a do vereador de oposição Erick Diniz e a do ex prefeito do município Marcelo Pereira. Marcelo tem sido visto constantemente conversando com o prefeito Romonilson, tanto que na cidade todos estão se perguntando se eles estão juntos em favor do projeto do prefeito, que passa por tornar João Campos majoritário em São José do Belmonte, concorrendo a uma vaga para a Câmara federal, fazendo em alguns municípios dobradinha com sua filha Mônica, que pode concorrer a umas das vagas para Assembléia Legislativa.
Por Anderson Tennens


0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.