Marçal diz que brasileiro foi doutrinado a ter raiva de política

 


Durante evento realizado, neste último sábado (02), na cidade de Santos, litoral de São Paulo, Pablo Marçal, pré-candidato à presidência pelo PROS - Partido Republicano da Ordem Social, afirmou que o brasileiro foi doutrinado para ter raiva de política. 

O encontro faz parte do “Marçal Pelo Brasil”, um roteiro de viagens que já tem mais de 32 mil quilômetros percorridos em todas as regiões do país, onde o pré-candidato faz passagens para “ativar as pessoas”, segundo as palavras do próprio presidenciável.

Em Santos, Marçal perguntou quem já teve, ou tem, raiva de política, e muitos dos presentes admitiram não gostar de ter envolvimento com a política. O pré-candidato explicou que o brasileiro foi doutrinado para ter esse comportamento, mas isso já está mudando. "Não podemos continuar desse jeito. O preço que você paga no combustível, na comida que você come, as coisas que você vive, depende dessa ‘coisa’ chamada política".

O pré-candidato destacou ainda que o Brasil tem jeito e que, até a eleição, são onze semanas para o eleitor sair da condição de se sentir obrigado a escolher entre Lula e Bolsonaro, para entrar na decisão de escolher quem quer fazer o Brasil prosperar.

De Santos, a expedição “Marçal Pelo Brasil” seguiu para Sorocaba (SP) e hoje passa por Campinas e Guarulhos.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.