Raquel se irrita com tratamento de prefeito à Marília em Caruaru e arma barraco

 

Blog do Magno Martins

Sucessor de Raquel, que se afastou da Prefeitura de Caruaru para disputar o Governo de Pernambuco, o jovem Rodrigo Pinheiro democratizou o camarote oficial nos festejos juninos. Por lá, já passaram Miguel Coelho, pré-candidato do União Brasil, Anderson Ferreira, pré-candidato do PL, e Marília Arraes, pré-candidata do Solidariedade. No próximo dia 23, véspera de São João, será a vez de receber o presidente Bolsonaro.

A passagem de Marília, ontem, irritou profundamente a ex-prefeita. Rodrigo deu uma calorosa recepção à pré-candidata ao Governo e ao pré-candidato ao Senado, André de Paula, enquanto ela aguardava no Pátio de Eventos a saída da adversária, para não subir ao camarote e disputar às atenções com Marília.

O blog apurou que Raquel não gostou da espera e quando chegou ao camarote deu um puxão de orelha em Pinheiro, sob os olhares de convidados atônitos, quase provocando um incêndio político. Fontes do blog chegaram a informar que Raquel recorreu ao chamado dedo em riste na cara do prefeito.

Ouvido, Rodrigo confirmou o entrevero, mas negou o dedo em riste na sua cara. "Não houve nada disso não. Raquel só estava nervosa porque queria ter acesso ao camarote logo, mas Marília demorou muito a chegar. Isso a deixou bastante irritada", disse Pinheiro.

Quem presenciou, entretanto, disse que Raquel agiu de forma deseducada, constrangendo os presentes que assistiram à cena. “Foi uma grosseria horrível. Depois do entrevero, ela se retirou sem cumprimentar ninguém”, afirmou um dos presentes.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.