Cicera Limeira toma posse como vereadora em São José do Belmonte



A Vereadora recém empossada, Cicera Limeira fez na noite desta última segunda feira (20), o seu primeiro discurso no plenário da Casa Vicente de Souza França em São José do Belmonte.
Cicera Limeira assume a cadeira como segunda suplente da sua coligação, com apenas 19 votos.
Com um discurso cheio simplicidade, a Vereadora, fala que esse mandato chegou de surpresa, porém recebe com alegria, sabendo que foi uma oportunidade dada por Deus, afirma que mesmo sabendo de pouca coisa, contará com a ajuda dos colegas e que está pronta pra ser corrigida quando necessário for.
Cicera Limeira  glorificou o nome de Jesus Cristo e falou da sua fé, agradeceu a presença da sua família e homenageou o seu filho Leonardo (in memória).
Cicera Limeira veio de família humilde, filha de Dona Rita Limeira, que criou seus filhos, lavando roupas de ganho em São José do Belmonte.
Assim como sua mãe, Cicera seguiu a labuta da sua genitora.
Em 1990 Miguel Arraes e Eduardo Campos ingressam no PSB em Pernambuco, passando alguns anos em meados de 1994, Miguel Arraes vence as eleições para governador do Estado e começa às filiações para as eleições municpais de 1996, sendo assim a sigla chega em Belmonte, para dar candidatura a prefeito do comerciante Zé Diniz, foi aí onde iniciou a chegada de Cicera Limeira na política, através de uma filiação.
O tempo passou, e o prefeito Romonilson Mariano assumiu a sigla, observando o quadro de filiados, o advogado Ribamar Brandão, reconheceu o nome de Cicera e fez o convite, que de pronto aceitou.
Durante a campanha, Cicera Limeira adoeceu e mesmo assim, gravou alguns vídeos nas redes sociais e conseguiu tirar 19 votos, que o levou a assumir uma cadeira na Câmara de vereadores, ocupando a vaga do vereador José de Andrade Lucas, que se afastou para resolver problemas jurídicos.








0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.