Vereador Diogo Freire realiza fiscalização no Hospital de São José do Belmonte

 


O vereador Diogo Freire, no uso de suas atribuições como legislador do município de São José do Belmonte, fez uma revisão nós serviços prestados na Unidade Mista Leônidas Pereira de Menezes, nesta quarta feira 11 de maio.

O vereador afirmou que a melhor forma de analisar um projeto, seria observar de perto, esse momento de transição que está funcionando na unidade de saúde. O vereador afirma que não é de seu feitil, tomar uma decisão de votação em cima de disse me disse, é preciso fiscalizar, estive ao lado do Sr. Jonatas, responsável pela a administração atual da unidade e vi que o serviço está sendo prestado de forma correta, sem nenhum privilégio político nenhum, todos estão sendo tratados iguais.

A empresa está prestando um serviço de 90 dias, antes de bater o martelo, antes de ser aprovado na Câmara de vereadores.

Segundo as pessoas, que estavam sendo atendidos, todos afirmaram que tudo está ocorrendo na maior tranquilidade, prometo voltar outras vezes durante esses próximos dias, disse o vereador Diogo Freire.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.