Vereador Diogo Freire faz indicação do asfalto da Rua Gertrudes Eponina no Bairro Cacimba Nova em São José do Belmonte

 


O vereador Diogo Freire no uso de suas atribuições como representante do povo, levou aí plenário da câmara municipal de São José do Belmonte, na noite desta segunda feira 09 de maio, uma solicitação de serviço a compesa e uma indicação ao poder executivo municipal, como também agradecimentos ao prefeito Romonilson Mariano.

O vereador Diogo Freire, parabenizou o prefeito Romonilson Mariano, pelas as grandes conquistas que o gestor vem alcançando para o povo belmontense, citando a água do Sitio Massaranduba, que foi uma solicitação do vereador, ouvida pelo o prefeito, como também a adultora do Serrote e Usina.

Falo hoje nesse plenário, certo que serei atendido pelo Sr. Excelentíssimo prefeito Romonilson Mariano, juntamente com os meus colegas vereadores que abaixo subscreve, a indicação para a construção do asfalto da Rua Gertrudes Eponina de Carvalho no Bairro da Cacimba Nova, como também solícito a diretoria da Compesa desta Cidade, o concerto com urgência da caixa d'água do povoado do Jatobá, complementando a minha fala, quero convidar a todos, para a linda festa do Sitio Jerusalém, que será neste sábado dia 14 de maio, grande show com o cantor Luciano Estoura Paredão, mais uma solicitação minha, para aquela comunidade, obrigado Romonilson, conclui o vereador Diogo Freire.


0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.