Miguel vai ser o governador da causa animal, diz Romero Albuquerque

 


Ativista dos direitos dos animais, o deputado estadual Romero Albuquerque avalia que o pré-candidato Miguel Coelho será o governador da causa animal. Para o deputado, por muito tempo, o sofrimento dos animais foi ignorado pelo governo do estado, mas o compromisso de Miguel com a construção de clínicas veterinárias públicas em todas as regiões de Pernambuco é um importante passo na política de saúde e defesa dos direitos dos animais.

“Nossa bandeira política é a proteção e o bem-estar animal e, para isso, temos trabalhado para fortalecer e implementar políticas públicas que ofereçam acolhimento e tratamento respeitoso. O governo do estado tem responsabilidade na política de saúde animal, e a proposta de Miguel de construir 12 clínicas veterinárias em todo o estado reafirma o seu compromisso como futuro governador de Pernambuco com a causa animal”, ressalta Romero.

O compromisso de Miguel com as clínicas veterinárias foi firmado durante o lançamento das pré-candidaturas de Romero Albuquerque à reeleição e de Andreza Romero à deputada federal, na última quinta-feira (19). O casal de defensores afirma já ter destinado, juntos, mais de R$7 milhões em emendas parlamentares para ações como ampliação do Hospital Veterinário do Recife, compra de castramóveis, reestruturação da Delegacia de Polícia do Meio Ambiente e para a execução da Lei da Tração Animal no Recife. Mesmo com o recurso, o governo estadual não executou nenhuma política voltada para os animais.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.