Em corrida de bike MTB de 12 horas, Belmonte Bike é pódio.

 

 


E não existe limites para a equipe de ciclismo BELMONTE BIKE. A equipe participou do MTB 12 horas na cidade de Barbalha, no vizinho estado do Ceará. A corrida acontece todo ano nas dependências da empresa SITIO BARREIRAS, e é organizado pela Cariri Extremo, especializada em eventos esportivos.

 


 


Corrida de 12 horas seguidas, teve seu início  no sábado dia 30, às 22:00 horas  e terminou no domingo dia 01, às 10 horas da manhã. Com atletas de várias regiões do Brasil, o evento contou com cerca de 450 participantes, divididos em várias categorias. 

O time do Belmonte Bike participou na categoria solo, com André Neves, na categoria dupla com Ronildo e Wolverine e no quarteto com Saulo Luz e Lécio Barros.

 


Dos atletas que competiram na categoria solo, ou seja, fizeram as 12 horas direto, André Neves foi o segundo colocado entre todos os atletas e o primeiro na sua categoria. Na dupla, Wolverine e Ronildo chegaram em primeiro, e foram bicampeões da categoria. No quarteto, Saulo e Lécio chegaram em terceiro lugar juntamente com seus parceiros de quarteto.

 



0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.