Após rasteira do PT em Marília Arraes, Doutor Marcos deverá ser a próxima vítima

 

A pré-candidatura de Doutor Marcos Ortopedista a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), poderá ganhar novos capítulos no cenário político de Pernambuco. Após ter o nome rifado para disputar o governo de Pernambuco, o PT formado por alguns caciques, tentam rifar, triturar, queimar a pré-candidatura do médico quem vem crescendo intensivamente em todo estado.

Todos sabem que o PT derrubou a pré-candidatura de Marília Arraes ao governo de Pernambuco para dar apoio ao império socialista do PSB. No mesmo sentido, o PT tentar engolir a pré-candidatura de Doutor Marcos Ortopedista, onde o senador Humberto Costa faz questão de apresentar uma pré-candidata no Sertão com o intuito de apagar o brilho de Doutor Marcos.

O Senador Humberto Costa divulgou nas redes sociais, nesta última quarta feira 25 de maio, o nome da deputada estadual Dulcicleide Amorim, para deputada federal, como representante do PT no Sertão, colocando em cheque o nome do ortopedista belmontense, que tem forte desempenho em Petrolina e no Sertão do Estado.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.