Secretario de Infraestrutura Roninho Severo visita obras que estão sendo executadas em São José do Belmonte

 


O secretário de infraestrutura, urbanismo e meio ambiente de São José do Belmonte, Roninho Severo, visitou na manhã desta quarta-feira 28 de abril, algumas obras que estão sendo executadas pela a gestão do prefeito Romonilson Mariano.



O secretário esteve na Região do povoado do Serrote, onde a prefeitura está investindo R$ 1.100.480,40 na obra de uma adutora, com uma tubulação de 10 Km, onde beneficiará mais de 120 famílias do Serrote e da Comunidade da Usina.



O secretário também esteve na construção do novo cemitério municipal. A obra avaliada em R$ 829.925,81 deve ficar pronta nos próximos três meses. O novo cemitério fica no Loteamento Santa Gertrudes na saída para o Ceará.







Finalizando nesta manhã a vistoria da reforma da Academia das Cidades no Bairro Cacimba Nova, trazendo melhorias no ambiente, proporcionando um ambiente melhor e mais aconchegante para a população.



0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.