PROS de Pernambuco fecha apoio à Marília Arraes para governadora

 


Bruno Rodrigues
A pré-candidata a governadora Marília Arraes (Solidariedade) sai do isolamento politico com o anúncio de apoio do PROS ao seu projeto. A informação de ingresso do partido na base de apoio de Marília Arraes foi dada ao Blog Ponto de Vista por Bruno Rodrigues, presidente estadual do PROS.

De acordo com Bruno, a decisão de união parte de um entendimento entre Paulinho da Força e Marcos Holanda, respectivamente presidentes nacionais do Solidariedade e PROS. A formalização da aliança ocorrerá no próximo dia 11 de maio.

A adesão do PROS à base de Marília surge como um indicativo de que também o Progressistas deverá anunciar em breve apoio à neta de Arraes por duas simples questões. A primeira é que Bruno Rodrigues é ligado a Eduardo da Fonte, presidente estadual do PP, já a segunda diz respeito a um acordo de federação entre PROS e Progressistas o que impossibilitaria um dos partidos com Marília e o outro na Frente Popular. Com a federação os dois devem caminhar juntos.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.