Líderes evangélicos do Sertão Central de Pernambuco, doam caminhão para ser transformado em carreta para evangelizar os Sertões

 

LIDERES EVANGÉLICOS DO SERTÃO CENTRAL DOAM CAMINHÃO PARA SER TRANSFORMADO EM CARRETA PARA EVANGELIZAR OS SERTÕES.



No último domingo (03) em um culto realizado  na igreja rede esperança, na cidade de Barreiros -PE, culto dirigido pelo pastor Jonatas Lins, foi revelado que os Presbíteros Flávio Amorim e Antônio Prudêncio doaram um um caminhão como oferta.


A doação foi feita com o intuito de transforma-lo em uma carreta- palco para realização de cruzadas evangelísticas não só no sertão de Pernambuco, mas em todo sertao nordestino. 


A iniciativa conta ainda com a parceria com o projeto amigos de fé, que realiza grandes ações sociais no sertão nordestino.


Segundo o líder religioso da cidade de Salgueiro Flávio Amorim a carreta palco não será limitada a entidade que faz parte: "Há anos sonhamos com esse projeto e agora Deus nos deu liberdade de colocar em prática, nosso pedido em oração é ganhar um milhão de almas para o reino de Deus. E para isso a carreta estará disponível para entidades religiosas sérias que amem a obra missionária. E o projeto amigos de fé estará acompanhando fazendo a parte social nos locais mais carentes dos sertões, levando alimento, escavação de poços, roupas, atendimento médico em diversas áreas e muito mais. Estamos felizes, pois grandes coisas tem feito nosso Deus." Afirmou o líder da igreja rede esperança em Salgueiro-PE, Flávio Amorim.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.