FLAMENGO PERDE PARA O ATHLETICO-PR PELO BRASILEIRÃO SÉRIE A, E PODE TERMINAR A RODADA MAIS LONGE DOS LÍDERES

 


Na tarde deste sábado dia 23 de abril Flamengo x Athletico-PR se enfrentaram pela 3ª rodada do Brasileirão Série A, na Arena da Baixada.

Ainda na etapa inicial o time de Curitiba-PR abriu vantagem no placar aos 32 minutos com Teran em cobrança de pênalti, cometido pelo lateral-direito Isla.

Depois de sair na frente do Flamengo, o Athletico-PR conseguiu dentro da estratégia montada pelo técnico Fábio Carille segurar o resultado.

No segundo tempo Paulo Sousa fez substituições no Flamengo, colocando Gabigol, Everton Ribeiro, Diego e Andreas Pereira, mas, o time não conseguiu furar o bloqueio paranaense, e acabou sendo derrotado por 1 a 0.

O Flamengo que está com 5 pontos e já disputou uma partida a mais contra o Palmeiras, pode terminar a rodada mais longe dos líderes Corinthians e Atlético-MG (atual campeão), que se vencerem suas respectivas partidas chegaram a 9 pontos.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.