Eduardo da Fonte não descarta desembarque da base do PSB em Pernambuco

 

Caiu como uma bomba na política pernambucana a declaração do deputado federal Eduardo da Fonte, presidente estadual do PP, à Rádio Folha, de que a relação com o prefeito João Campos é delicada.

Até então, se imaginava o contrário na relação. Dudu da Fonte é um animal político: quanto mais tentam diminuir, mais cresce.

Seu partido conta com 10 deputados estaduais na Alepe, ou seja, 20% da casa. Dudu elegeu aproximadamente 16 prefeitos na última eleição, mas com a missão de eleger seu filho Lula da Fonte como deputado federal, ligou a turbina e já conta com 23 prefeitos.

Na mesma entrevista, Dudu não descartou um desembarque da base aliada do PSB, o que levou o governador Paulo Câmara e Danilo Cabral a visitar o deputado a fim de contornar a situação.

Com grande tempo de televisão, fundo partidário, e o maior exército aliado do PSB, Dudu fez brilhar os olhos dos pré-candidatos oposicionistas a governador nesta segunda-feira.

Ficou evidente que o deputado será disputado às tapas por Miguel, Marilia, Raquel, Anderson e pelo próprio PSB.

O povo quer saber: Quantos pré-candidatos a governador ligaram para Dudu nesta segunda-feira?

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.