Belmonte Bike é prmeiro lugar em corrida de MTB no Ceará

 

 




E como não poderia deixar de ser, a equipe de ciclismo de corrida, BELMONTE BIKE, mais uma vez foi um dos destaques em uma das provas mais desafiadoras da região, o Desafio Entre Serras, ocorrido na cidade do Crato, no Ceará.

Ronildo Macedo
 

Foram 80 km em percurso pela montanhas da região do Cariri Cearense, e nossos atletas conseguiram chegar ao pódio. Ronildo Macedo foi primeiro lugar na sua categoria e Wolverine ficou em quinto. O capitão da equipe André Neves, se recuperando de problemas de saúde, dessa vez não conseguiu chegar ao pódio, e terminou a prova em décimo primeiro lugar.

Wolverine

 O evento contou com mais de 400 atletas, vindos de várias regiões do Brasil, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Piaui. 

André Neves
 

À nossa reportagem, o campeão Ronildo Macedo disse o seguinte: " Foi uma prova muito difícil, com muitas subidas, mas com a ajuda da equipe e de nossa treinador Jobson Junior da AEX Assessoria, conseguimos mais uma vez superar as dificuldades e conquistamos um grande resultado para nosso time. Obrigado aos patrocinadores BELO VIDRO  e NORDESTE BIKE SHOP."


 

 


A próxima corrida, segundo a diretora ROBERTA NEVES, será no próximo fim de semana, na cidade de Barbalha-CE. Será uma corrida de 12 horas seguidas, onde os atletas largarão as 22:00h e competirão até as 10:00 horas da manhã do domingo. O capitão André Neves, vai na categoria solo, Ronildo e Wolverine irão em duplas e Saulo Luz e Lécio Barros irão no quarteto.


0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.