São José do Belmonte está na rota do Roadshow Bora Pernambucar 2022

 

Evento reunirá gestores e trade local de 19 cidades do Agreste

 

O Roadshow Bora Pernambucar chega à sua segunda semana de encontros com o trade e gestores do Turismo do Estado. Desta vez, o projeto, encabeçado pela Secretaria de Turismo e Lazer e pela Empetur, desembarcou em Surubim, no Agreste de Pernambuco. Nesta última segunda, a reunião aconteceu no Centro Cultural Dr. José Nivaldo.

“Nesta semana, estaremos em municípios do Agreste e Sertão, apresentando as ações e projetos realizados em prol do turismo das regiões e discutindo os próximos passos. Sabemos que o turismo gera emprego e renda e acreditamos que o Bora Pernambucar revelou muitos destinos, atraindo turistas a cidades que tradicionalmente ficavam de fora dos roteiros tradicionais”, comenta o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes.

O encontro contará com a presença dos gestores municipais e do trade turístico dos municípios de Bom Jardim, Casinhas, Cumaru, Feira Nova, Frei Miguelinho, João Alfredo, Limoeiro, Machados, Orobó, Passira, Salgadinho, Santa Cruz do Capibaribe, Santa Maria do Cambucá, São Vicente Férrer, Taquaritinga do Norte, Toritama, Vertente do Lério e Vertentes.

Para participar, é preciso inscrever-se nos links abaixo. Os eventos seguem o protocolo de segurança, com exigência do passaporte vacinal. O Roadshow Bora Pernambucar passará, ainda nesta semana, pelos municípios de Pesqueira, Buíque e Ibimirim. Até o fim do mês de março, serão contemplados ainda Cabrobó, Petrolândia, Triunfo, São José do Belmonte e Exu, com encerramento no Recife, no dia 22.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.