Morre em São Paulo aos 76 anos, o Pb. Osmundo da Assembleia de Deus de São José do Belmonte

 


“Combateu o bom combate, completou a carreira, guardou a fé. A coroa da justiça lhe está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, lhe dará naquele dia; e não somente a ele, mas também a todos os que amam a sua vinda”

Na manhã deste dia 07 de março de 2022, o Pb. Osmundo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de São José do Belmonte, partiu para o Senhor.

O Pb. Osmundo estava em São Paulo, fazendo tratamento de saúde a algum tempo, onde não resistiu e veio a óbito onde estava hospitalizado na capital paulista.

O Presbítero Osmundo, deixa a sua fiel escudeira Irmã Maria Umbelina, filhos, netos, e  um grande legado de fé, amor e obediência ao chamado de Deus.

Sua mensagem era simples e objetiva, em seus sermões sempre se utilizava das grandezas de Deus, afirmando que só olhando a criação, sol, nuvens, terra, mares, já era o suficiente para entender que existia um ser soberano, um criador, um Deus que foi capaz, de descer do céu e morrer para justificar a humanidade dos seus pecados.


0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.