Romonilson Mariano parabeniza Luciano Duque pelo o seu aniversário



Neste dia 22 de fevereiro quem celebra mais um aniversário é o ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, aproveitando a ocasião o prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, parabeniza o parceiro, desejando muitos anos de vida, saúde paz e felicidades!

Duque nasceu em 1960 e iniciou sua trajetória política em 1979, ainda na Universidade Federal de Pernambuco.  São 62 anos de vida, dos quais 43 são dedicados a militância, e um currículo marcado por grandes vitórias. 

Uma das grandes lideranças do interior do estado, Luciano Duque foi vice-prefeito de Serra Talhada por dois mandatos; e governou a Capital do Xaxado também em duas oportunidades, tendo eleito ainda a sucessora e encerrado a sua gestão com aprovação próximo aos 90%. 


 Em 2022 o ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual disputará uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco, onde conta com o apoio de Mariano  na Terra da Pedra do Reino e de diversas lideranças de Pernambuco.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.