Prefeita Mônica Mariano recebe o presidente Bolsonaro em Jati no Estado do Ceará

 


O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou a Jati no início dessa tarde, onde foi recebido pela a prefeita Mônica Mariano, na quinta visita ao Ceará desde que tomou posse. O mesmo visita a barragem do Jati, no Cariri, nesta terça-feira, 8 de fevereiro, para acompanhar retomada da liberação das águas da transposição do rio São Francisco para o cinturão das Águas do Ceará.

Participaram da visita ao lado do presidente os deputados federais Capitão Wagner (Pros), Jaziel Pereira (PL) e Domingos Neto (PSD), a deputada estadual Dra. Silvana (PL), o vereador Carmelo Neto e o prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves (PL).

Mais cedo, Bolsonaro desembarcou em Juazeiro do Norte, às 9 horas, e seguiu para Salgueiro (PE) de helicóptero. Onde Chegou a Jati por volta de 12h30.

Fizeram uso da tribuna, o Deputado Federal Capitão Wagner, que é pré candidato a governador do Estado do Ceará, o ministro Rogério Marinho, a prefeita do Jati Mônica Mariano, que saudou todas as autoridades, em nome de seu pai, Romonilson Mariano prefeito de São José do Belmonte no Estado de Pernambuco, em seguida foi a vez do presidente da República Jair Messias Bolsonaro, que falou da sua gestão e dos feitos do seu governo.

Do Ceará, o mandatário se dirige para o Rio Grande do Norte, percorrendo ao todo três estados da região.












0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.