Paulinha Abelha, da Calcinha Preta, é internada na UTI com problemas renais



Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, segue internada em um hospital particular de Aracaju, em Sergipe. Ela continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde para tratar os problemas renais.


De acordo com o último boletim médico divulgado na noite desta terça-feira (15/02) nas redes sociais da artista, ela está fazendo diálise. Este é um procedimento "comum" para remover substâncias tóxicas que ficam retidas quando os rins deixam de funcionar da maneira adequada. O quadro de saúde dela é estável e sem infecção.

 

"O hospital informa que Paula De Menezes Nascimento Leca Viana, encontra-se internada na Unidade De Terapia Intensiva, hemodinamicamente estável, realizando terapia renal substitutiva, sem quadro de infecção", diz a nota.


 

No momento, a cantora continua realizando exames para melhor elucidação do quadro clínico. Ela está internada na UTI desde a última sexta-feira (11/02), quando precisou ser socorrida. O marido da artista, Clevinho Santos, chegou a se manifestar nos stories do Instagran a fim de tranquilizar os fãs: "A Paulinha teve uns probleminhas de saúde como todo mundo. Ela tá se recuperando. Estou conversando com os médicos todos os dias. Ela só precisa de mais alguns dias para se recuperar mais um pouco", explicou.

 

Por fim, ele aproveitou para criticar a divulgações de informações falsas sobre o estado de saúde da amada:"Parem de postar coisas da Paulinha que não estão acontecendo.

Ela não está em estado grave nenhum. Às vezes, quando falam em UTI, muita gente pensa que a pessoa está perto de morrer. Não é isso. Para quem não sabe, na UTI a pessoa é mais bem assistida. A Paulinha conversa, fica comigo. Ela precisa de um repouso maior". 

 Paulinha, de 43 anos, se tornou integrante da Calcinha Preta em 1998. Ela é conhecida pela interpretação de canções como Baby DollArmadilha e Furunfa. Abelha já se desligou do grupo duas vezes para focar em outros projetos, mas retornou e, desde 2018, permanece na banda de forró.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.