Joalheria Nossa Senhora da Penha lança coleção ‘Renovare’ em Serra Talhada

 


Aos poucos a vida vai voltando ao seu curso normal, os reencontros acontecendo e com a proposta ousada das empresárias responsáveis pela Joalheria Nossa Senhora da Penha, Cibele Valões e Marlucia Pereira, o tempo é de renovação. Na tarde desta última quinta-feira (24), as empreendedoras que carregam 45 anos de tradição e sucesso no ramo das joias em Serra Talhada, receberam amigas e clientes em sua casa para apresentar a nova coleção 2022, Renovare.

A nova proposta arrojada, moderna e colorida se adequa a todo o público serra-talhadense por trazer peças de joias e semi joias arrojadas, minimalistas, com linhas, pedras e cores. A reportagem do Farol de Notícias esteve no lançamento da Renovare e pode conferir de perto todas as novidades. De acordo com a empreendedora serra-talhadense, Cibele Valões, 43 anos, o evento é sobretudo um momento de reencontro.

“O nome da coleção é Renovare, pensamos tudo não apenas para expor uma coleção. Mas, realmente, para a gente começar a mudar o nosso ritmo de vida. Começar a viver uma rotina normal. Então, Renovare é renovação de espírito, é renovação de cores. A coleção tem muita cor, brilho, pedras brasileiras que são belíssimas, coloridas. É a valorização da nossa essência. Hoje, a nossa coleção é inspirada nas belezas naturais e no voltar a viver, no reencontro. Por isso, trouxemos para nossa casa nossos clientes e amigos”.

TENDÊNCIAS PARA 2022

A Joalheria Nossa Senhora da Penha sempre está atualizada das principais tendências em joias e semi joias em todo o mundo. Para 2022, a loja serra-talhadense está trazendo peças alinhadas com a pantone 2022, com diversas peças que trazem a ‘veri peri’, uma nova proposta na tabela de cores. A coleção Renovare traz joias em azul à tanzanita, tom próximo ao lilás. De acordo com Cibele Valões toda essa nuance de cores estão presentes nessa coleção.

“Então, o azul, a tanzanita, o rubi, as pedras naturais, todas essas cores estão em alta. Temos uma linha exclusiva, que no Nordeste só três empresas trabalham, e esse designer carioca exporta para a Europa e nós temos essa linha em Serra Talhada. Exclusiva da coleção, inspirada na natureza com flores, girassóis, a água. Temos um anel que simula as ondas, o movimento da água”, detalhou.

APAIXONADAS POR JOIAS

A empresária Kecya Oliveira, 35 anos, é cliente da joalheria há mais de 15 anos e foi prestigiar o lançamento para fazer fotos e provar as novas peças.

“Somos quase vizinhas, pegamos amizade e fui adquirindo os produtos da joalheria até hoje. Eu sempre fui apaixonada por anéis, que na Joalheria Nossa Senhora da Penha são de qualidade, são produtos que a gente pode confiar. Para comprar ouro é muito importante conhecer bem a loja em que você compra e eu só tenho a parabenizar as meninas, só sucesso para elas”, felicitou a comerciante.

A professora aposentada e revendedora da joalheria Maria da Penha Santos, 56 anos, garantiu que a coleção Renovare será um grande sucesso com suas clientes e exibiu o colar de pérolas que já estava usando.

“Eu tinha uma amiga que dizia, ‘a gente tem que ter o prazer de se dar um presente’. E todos os anos, com o décimo terceiro a gente ia na Joalheria Nossa Senhora da Penha comprar uma joia. A partir daí fui convidada por Cibele para ser representante de vendas e estou há cerca de três anos. As minhas clientes gostam bastante dos colares e aneis, a nova coleção está sendo um sucesso, indico as joias coloridas e com pedras”, sugeriu.

A administradora serra-talhadense Lúcia Maria da Cruz, 55 anos, é uma apaixonada por joias e compra na joalheria desde os tempos áureos de Orlando Valões, pai das empreendedoras e fundador da loja.

“Acredito que sou cliente há cerca de 35 anos, comprava relógio ao pai delas. Elas são maravilhosas, atendem muito bem os clientes, me ligam e convidam. Não tem como chegar na loja e não comprar, não se encantar pelas joias. Gosto muito de anéis e as vendedoras já conhecem o meu estilo e me sinalizam quando chegam as novidades. Colares também, peças finas e sofisticadas, que realçam. Eu já estou com uma joia da nova coleção, me encantei e vou acabar comprando”, afirmou Lucinha.

A Secretária de Turismo e Eventos de Flores, Lucila Marques, 52 anos, mostrou bom gosto e requinte com as peças da Nossa Senhora da Penha, de onde é cliente há mais de duas décadas.

“A Joalheria Nossa Senhora da Penha está de parabéns por essa novidade, a coleção Renovare veio para renovar as esperanças nesse mês que estamos entrando, o mês da mulher. É uma inspiração para nós, porque as proprietárias são uma inspiração. São investidoras há anos no mercado, apesar de tantas dificuldades e tantas batalhas e continuam firme. Mulher tem que levantar outra mulher, e elas estão de parabéns por levar o legado do pai e da mãe delas, inspirando outras mulheres”, declarou Lucila.

ADQUIRA A SUA JOIA

Peças já disponíveis na loja da Rua Enock Inácio de Oliveira, 678 e no Shopping Serra Talhada. As clientes poderão aproveitar todas as novidades exclusivas da Joalheria Nossa Senhora da Penha com até 10% de desconto e com o parcelamento de até 10 vezes. A linha exclusiva tem 20% de desconto e parcelamos em três vezes.


Entre em contato por estes telefone e adquira já as duas jóias (87) 99969-0858 ou (87) 99949-2083 (acesse aqui). Siga-os também pelo Instagram @joalheriansdapenha e @joalheriansshopping.
      

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.