Ex- primeira dama de São José do Belmonte Terezinha Leão morre aos 91 anos

 


Na manhã desta quarta-feira (23) foi informado o falecimento da Terezinha Araújo Leão, mãe do deputado Rogério Leão.

Dona Terezinha também é mãe do diretor Geral do Dnocs Fernando Leão e do Defensor público Wellington Leão e faleceu aos 91 anos de idade na manhã de hoje.

Dona Terezinha, foi primeira dama do município de São José do Belmonte, onde seu esposo Pedro Leão Leal, foi prefeito por dois mandatos na década de 70. O corpo de Dona Terezinha, está sendo velado no Distrito de Bom Nome, onde será sepultado na tarde desta quarta feira 23 de fevereiro.

Em suas redes sociais, o deputado emitiu sua nota de pesar após o acontecido:

Uma dor que não se mede!

Minha mãe, Terezinha de Araújo Leão, nos deixou, hoje, do convívio físico. Uma eterna inspiração de solidariedade, resistência e lealdade ao bem…

Uma mulher de garra que me ensinou a servir e ver o próximo como irmão. Aos 91 anos, se fazia presente em todos os momentos de nossas vidas.

Minha mãe olhou sempre a vida com coragem e determinação. Com seu exemplo, ensinou aos seus filhos e aos que com ela conviveram, a seguirem o que é certo e que servir ao próximo é a melhor forma de realizar a vida e servir a Deus.

O céu estará mais alegre, mas eu ficarei com muita saudade. Agradeço a Deus pelo privilégio de ter vindo ao mundo sendo seu filho e peço que continue iluminando os nossos caminhos.

Te amo eternamente, meu amor!!!

 

Seu sepultamento acontece ainda nesta quarta, às 17h, no distrito de Bom Nome.

 

Nota de Pesar

Nos solidarizamos com filhos, netos e demais familiares neste momento de grande dor e consternação.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.